domingo, 29 de maio de 2011

Exprimir através de imagens!


Pessoal como ja tem conhecimento ontem estive presente no casting da So You Think You Can Pitch e lá propuseram me fazer algo de diferente no blog ( ideia que tambem ja tinha surgido da nossa colega Inconformada ), vai ser tipo um espaço chamado " Designer sem canudo "
onde vou mostrar os meus trabalhos e não só tambem de grandes referencias mundiais onde uma simples imagem vale mais que mil palavras.
Espero que gostem porque:

I LOVE DESIGN !


Fica aqui um cheirinho:


2 comentários:

Branco e Menta disse...

P meu namorado é designer sem canudo e tem muitoooo talento =))
E ficou visivelmente lixado por ter sido discriminado neste passatempo:
http://www.tribodaluz.com/2011/05/noticiassumol-desafia-designers-criarem.html
***
Kat

Unknown disse...

Oi kat olha nao foi o unico eu tambem fiquei bastante desiludido pq tive a mesma resposta deles!
No entanto ele que nao desista e se ele acha é bom ele continue apostar nele em workshops de for possivel ele que se VENDA as empresas e mostre que tem mesmo valor, vontade e energia que muitas empresas precisam e nao tem tem e que perferem andar a pagar a criadores balurdios por mes sem que as coisas tenham o minimo de inspiração!

Força!