Mostrar mensagens com a etiqueta extra. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta extra. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Japoneses lançam veículo movido a fezes.

"Não é de hoje que o aquecimento global e a poluição do ar passaram a ser uma preocupação mundial. Pensando nisso, uma empresa japonesa do ramo de sanitários desenvolveu um veículo que promete revolucionar o mercado de automotores. Chamado de Toilet Bike Neo, o triciclo funciona à base das fezes de seu próprio piloto. Agora, os mais desprendidos vão poder, literalmente, ir “liberando”e andando.

A geringonça conta com uma privada em local estratégico e com um laboratório móvel. A existência do troninho dispensa maiores explicações, mas o laboratório é onde todo o trabalho sujo é convertido em energia. Dependendo do potencial do piloto, o triciclo pode chegar à uma velocidade de 80 km/h.
Em seis anos, a fabricante espera reduzir pela metade as emissões de dióxido de carbono na atmosfera. Como se isso já não fosse impressionante o bastante, o “banheiro viajante” também pode falar e escrever mensagens no ar usando imagens de luz residual.
Para marcar seu lançamento, o triciclo está fazendo uma excursão pelo território japonês. Fechando com chave de ouro, está prevista uma parada em uma pedra, em Nakatsu, que tem o formato de um bumbum.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/japoneses-lancam-veiculo-movido-fezes-assista-ao-comercial-2785618.html#ixzz1b8Y2M0KP"



terça-feira, 9 de agosto de 2011

Este cão é mesmo rijo

A imagem pode chocar, mas a aparência tranquila do cãozinho conforta. A valente Bella, de seis anos, levou uma facada de um dos assaltantes que tentaram invadir a casa dos donos dela, em Stellenbosch, na África do Sul. Ao perceber a presença dos bandidos, no último sábado, o cachorro partiu para cima e acabou ferido na cabeça.
“Eu estava em casa, na manhã de sábado, quando vizinhos ligaram para dizer que o nosso cachorro estava correndo na rua com uma faca enorme na cabeça”, conta Vernon Swart. “Eu pensei no pior: que ela iria morrer. Mas, incrivelmente, ela estava correndo como se nada tivesse acontecido”, lembra o proprietário de Bella, que correu com a cadela para um veterinário.


Ao chegar na clínica, Vernon contou que o próprio veterinário se assustou e disse que não tinha ideia de como Bella estava viva. A faca estava tão profunda no crânio do animal que, durante a cirurgia, o veterinário teve que colocar seus joelhos contra a cabeça do cão para retirar a arma.
“O veterinário disse que por milímetros a faca não atingiu o cérebro de Bella, o que teria sido fatal”, diz Vernon.
A faca, usada para caça-submarina, tinha cerca de 20 centímetros e foi entregue à polícia, que investiga o caso. A valente cadelinha, que defendeu bravamente a sua casa e evitou o assalto, apesar do grande curativo na cabeça, está sã e salva.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Espetada Chinesa


Chinês sobrevive depois de ter corpo perfurado por duas barras de aço

As imagens do raio-x são impressionantes e mostram as duas barras de aço que perfuraram o corpo de um chinês após um acidente. O trabalhador estava num canteiro de obras em Dalian, na província de Liaoning, quando caiu em cima de duas barras que são usadas para reforçar o concreto, segundo o site do jornal “Metro”. Surpreendentemente, o chinês sobreviveu porque contou com a sorte e as peças atravessaram o peito dele sem encostar no coração, pulmão e coluna.
Os bombeiros correram para o local e conseguiram libertar o homem, mas, ao chegar ao hospital, ele foi submetido a uma cirurgia para retirada das barras, que estavam com 10 centímetros para fora do corpo de cada lado. Os médicos retiraram o metal pedaço por pedaço, tomando cuidado para não atingir nenhum órgão. O chinês está se recuperando no hospital, mas passa bem.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

'El Chupacabra' está de volta !

Chupacabra aterroriza vilarejo na Rússia

O Chupacabra voltou a atacar! E agora, o alvo foram os rebanhos da Rússia. Fazendeiros do vilarejo de Novosibirsk estão apavorados com uma série de brutais ataques aos seus animais. Padres já foram chamados para abençoar os rebanhos, tamanho o pavor que ronda a região. E os cadáveres possuem sempre as mesmas características em comum: uma espécie de chupão no pescoço e ausência total de sangue.
- A polícia não vai agir. Eles acreditam que se escreverem "vampiro" ou "chupacabra" em um relatório vão parecer idiotas. Mas nós sabemos o que temos visto. São dezenas de cadáveres. Esse bicho vem do diabo! - disse o fazendeiro Viktor Shushpanov.
As aldeias vizinhas de Krasnoginnoe, Tolmachevskoye e Chick também foram vítimas de ataques. A população não tem dúvidas de que a criatura lendária realmente existe.
- Há sete anos, meu irmão fotografou acidentalmente um Chupacabra. Ele tirou uma foto de sua família e depois viu o rosto demoníaco através da janela da cozinha. A cabeça parece a de um morcego gigante - disse Shushpanov, que revelou o destino da imagem:
- Após um reunião de família, resolvemos queimá-la.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

WTF


Sul-africano considerado morto acorda no frigorifico da morgue


Vinte e uma horas depois de ser considerado morto, o sul-africano de 50 anos acordou dentro de um saco, no frigorífico da morgue na cidade de Libode, na África do Sul. Quando acordou, o “morto” começou a gritar e aterrorizou os funcionários do local. Passado o susto, ele foi retirado de dentro da geladeira e enviado para o hospital para exames.
O homem foi encontrado inconsciente, pela família, depois de um severo ataque de asma. Os parentes o consideraram morto e chamaram o agente funerário. Sobre o assunto, o porta-voz do Departamento de Saúde da África do Sul, Sizwe Kupelo, alertou: “Nós precisamos tomar isso como lição para todos os sul-africanos, que é muito errado concluir sozinho que alguém está morto (...) Você começa a se perguntar quantas pessoas já morreram assim, em um frigorífico de uma morgue”, disse.
Fonte: Noticias Bizarro

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Será uma pescadinha de rabo na boca?!


Casal encontra carcaça de criatura marinha misteriosa no Reino Unido


Margarete e Nick Flippence faziam exercícios com os cachorros na praia quando se depararam com o que parecia ser a carcaça de um monstro do mar. O animal media cerca de nove metros de coprimento. “Não se parece com nada do que já vimos. É quase pré-histórico”, contou Nick Flippence ao jornal The Sun.

Especialistas estão examinando os restos encontrados na praia em Aberdeen, no Reino Unido. Mas um porta-voz do Museu de História Natural adiantou que se tratava de uma baleia de espécie ainda não definida. O especialista em baleias Mark Simmonds completou: “O animal já morreu há muito tempo, porque o corpo foi encontrado terra firme”, disse.


terça-feira, 19 de julho de 2011

WTF. Porquê?!

Uma jovem de 22 anos entrou para a história da medicina ao aparecer com um terceiro mamilo na sola do pé. Os especialistas acham que o caso da moça é o primeiro já registrado em todo o mundo. A presença de um terceiro mamilo atinge de 1 a 5% da população, mas, geralmente, ele se localiza acima da cintura. No pé da jovem, que teve seu caso relatado no jornal científico “Dermatology Online”, porém, os médicos não têm dúvida: trata-se de um mamilo perfeitamente formado, com aréola e até pelos, que mede 4 centímetros de diâmetro. Segundo o jornal “The Sun”, a mulher disse aos médicos que tem o mamilo desde que nasceu e que nunca sentiu nenhum tipo de de dor.


sábado, 28 de maio de 2011

Porque uma notícia estúpida nunca vem só...


Sueco constrói barco em forma de pato com sauna


O construtor naval Christian Bohlin exibe, em Estocolmo, o barco em forma de pato que ele mesmo construiu. A obra do sueco tem cozinha, dois quartos e até sauna. O europeu pretende vender a embarcação por 40 mil euros, o equivalente a R$ 91 mil.



Áustria tem corrida de vaso sanitário com motor


Uma estranha corrida tomou conta das ruas de Vienna, na Áustria, nesta sexta-feira. No lugar de motoristas com suas máquinas envenenadas, vasos sanitários motorizados. A disputa fez parte de um evento para arrecadar doações para instituições de caridade.