Mostrar mensagens com a etiqueta cristo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cristo. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Primeira desilusão: Assunção Cristas

Descobri ontem que a nova ministra Assunção Cristas é uma beata devota que vai à missa todos os fins de semana. Até poderá vir a ser uma óptima profissional na sua nova função mas o facto de ser uma praticante acérrima do catolicismo desilude-me simplesmente pelo principio.

Já dizia o Ghandi: "I like your Christ, I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."