quinta-feira, 19 de maio de 2011

10 things WE love.


No meu blog pessoal, o bem-me-quer mal-me-quer, fui desafiada a postar 10 coisas que mais gosto na minha vida e a identificá-las com fotografias, como podem ver aqui. E o Guerin gostou da ideia, de tal forma, que sugeriu que todos nós o fizessemos por aqui. 

Por isso, caros colegas de blogs, desafio-vos a identificarem 10 coisas que mais gostam (sejam elas o que forem!) e que as coloquem aqui. Identifiquem-no através de fotos pessoais ou que encontrem pelo mundo da net. É uma ideia engraçada e pode dar resultados muito giros. 
A minha lista está identificada no link que vos deixei acima, mas posso dizer-vos que passa por música, por tatuagens, por sushi e até por meditação! Agora é a vossa vez!

Melody

1 comentário:

HARAJUKU disse...

amanhã já o faço :)