quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PSG - BENFICA !


Ora bem hoje é dia de Champions e é dia de "apesar de muitos nao quererem ou nao gostarem" apoiar quem anda lá fora a manter o nome da Tuga ..

No entanto quero salientar que o o titulo deste artigo esta só .. G E N I A L !!!


Águias tentam quebrar "gaiola dourada"


Jorge Jesus alerta para os perigos do tridente ofensivo constituído por Ibrahimovic, Lavezzi e Cavani.

Águias tentam quebrar "gaiola dourada"
O Benfica procura esta quarta-feira o segundo triufo consecutivo na Liga dos Campeões frente aos "milionários" do Paris Saint-Germain, no Estádio Parque dos Príncipes lotado com milhares de emigrantes portugueses.
Para o técnico dos encarnados, Jorge Jesus, a experiência europeia do Benfica poderá ser determinante no confronto com a formação francesa, recheada de estrelas do futebol europeu. Na conferência de antevisão,  o treinador do Benfica admitiu que o PSG «é a equipa que pode reunir mais favoritismo» no Grupo C, mas que os encarnados não vão mudar a sua matriz de jogo.
«A equipa do Benfica é mais experiente na Europa neste momento do que a equipa do Paris Saint-Germain, pelo seu passado, pelo seu historial e, falando destes últimos anos, tanto da `Champions´, como da Liga Europa, o Benfica tem estado nas meias-finais, nas finais, nos quartos de final, enquanto o Paris Saint-Germain não. Agora, os jogadores do PSG têm tanta ou mais experiência do que o Benfica, pelo seu passado», referiu o técnico do Benfica na conferência de imprensa.
«Sabemos que o PSG contratou jogadores, empenhando-se, não só na reconquista do campeonato francês, mas numa boa carreira na `Champions´. O Benfica e o o PSG vêm de vitórias na primeira ronda, pelo que achamos que vai ser um jogo difícil para as duas equipas», acrescentou Jesus.
Em relação ao adversário, Jorge Jesus destacou o tridente ofensivo constituído por Ibrahimovic, Lavezzi e Cavani.
«Estamos preparados para essa situação, mas não viemos aqui a Paris só a pensar nos processos defensivos, acreditamos que temos qualidade ofensivamente para criar problemas quando estivermos em posse, como fazemos sempre», admitiu o treinador do Benfica.
O jogo entre Paris Saint-Germain e Benfica está marcado para as 19h45 e será arbitrado pelo italiano Nicola Rizzoli.

Fonte: Sapo

Sem comentários: