terça-feira, 15 de outubro de 2013

Um hotel fluvial? Um hotel camuflado em plena natureza? Sim .. é em Portugal !


EUROSTARS RIO DOURO HOTEL AND SPA

Um hotel fluvial? Um hotel camuflado em plena natureza? Um hotel com marina? Venha descobrir a grande maravilha arquitetonica e de descanso que nasceu na margem do rio Douro.









Na margem esquerda do Douro, a quarenta quilómetros da Foz, no Porto, nasceu uma maravilha: o novo Eurostars Rio Douro Hotel & Spa. A natureza, o rio e a arquitetura misturam-se para criar uma simbiose perfeita, um hotel camuflado numa encosta que governa o rio, numa sintonia harmoniosa com a paisagem e o meio.

O Eurostars Rio Douro está situado num lugar excelente, a meio caminho entre a cidade do Porto e os socalcos de vinhas onde nasce e cresce o vinho do Porto de renome a nível mundial.

Obra do arquiteto João Pedro Serôdio, a forma do hotel é, toda ela, uma homenagem aos emblemáticos socalcos de vinhas trabalhados pelo homem ao longo dos séculos nas margens do Douro. O Eurostars Rio Douro Hotel & Spa representa uma atrevida aposta para a arquitetura mais contemporânea.

O hotel dispõe de 42 quartos modernos, com uma fantástica luz natural e uma vista panorâmica sobre a grande serpente azul. Os quartos foram concebidos num requintado estilo minimalista e contemporâneo. O Eurostars Rio Douro dispõe também de um spa com piscina interior, sauna e todos os serviços de massagem e beleza.

Entre outras instalações, o Eurostars Rio Douro dispõe de uma marina com capacidade para 26 embarcações, um restaurante panorâmico de gastronomia local, 3 cafetarias (receção/spa/marina) e um ginásio.

Pela sua localização, a cerca de 1 hora do Porto pela estrada, o Eurostars Rio Douro representa uma opção inigualável para a realização de reuniões e formações empresariais. O hotel dispõe de duas salas de reuniões com capacidade para 120 pessoas.

Os acessos estão totalmente adaptados para as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.



Sem comentários: