quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Queres ver videos no YouTube? PAGA!!!!!


YouTube vai ter serviço de música por subscrição



O YouTube já é das formas mais populares de se ouvir música, mas o portal de vídeos quer competir com serviços como o Spotify e o Grooveshark.

Fontes próximas do YouTube confirmam que está ser preparado um serviço de música por subscrição com a marca do portal. Este serviço deve estrear-se até dezembro, noticia o Chicago Tribune.
Ainda não se conhecem muitas características do serviço, mas espera-se que permita a visualização de vídeos de música ilimitados através de um app para smartphones e tablets ou através do browser no computador. Há ainda rumores de que permita ver os conteúdos de uma playlist, mesmo quando o utilizador esteja offline, e que terá uma versão paga para se ver vídeos sem qualquer anúncio publicitário.
Não se sabe muito bem como é que este serviço se vai integrar com o Google Play Music All Access, que oferece a possibilidade de os utilizadores ouvirem música ilimitada do seu catálogo, criar estações de rádio e inclui sistema de recomendações.
O porta-voz da Google afirmou que a empresa não tem nada a anunciar de momento e que estão sempre a trabalhar para encontrar melhores formas de os utilizadores desfrutarem de vídeos do YouTube.

Sem comentários: