sexta-feira, 9 de setembro de 2011

10

Será hoje dia de desabafos?!

São vinte e dois anos vividos ao lado de uma pessoa que partilha do mesmo sangue que o meu e é com orgulho que falo e repito as vezes que forem precisas de que seria ou será ENORME ... basta querer!

Desde os 6 anos que partilha mos o mesmo gosto pela modalidade em que a vi começar do Zero e hoje ser quem é com uma excelente técnica com garra, vontade, entrega, espírito de sacrifício e sem duvida uma Grande Campeã.

Desabafos e homenagens podem e devem ser feitos em tempo corrente para que o ser humano em questão possa saber, sentir e apreciar o quão bem se diz do mesmo.

" N " vezes campeã distrital, campeã pela selecção distrital de Lisboa a nível nacional " N " vezes melhor marcadora e mais ... mais poderia haver se pegasse em todo o orgulho de quem a conhece, transformar-se isso em força de vontade e por fim brilha-se ...

Hoje vejo espalhado pela a imensidão da web o seu nome referenciado em sites de desporto, leio ainda convocatórias gloriosas das quais me ocupavam as tarde e os dias de fim de semana das quais sinto uma enorme saudade, presentemente sinto me triste pois sei e coloco as mãos no fogo com todas as certezas que poderia estar bem melhor e num " Grande " e se calhar um grande é pouco para a excelente qualidade existente em si.

Quando a pouco abri uma das milhentas paginas do facebook e vi uma foto da apresentação de um " Grande " e vi e conheço nome a nome individualidade a individualidade questionei me ... falta ali alguém ... e das 15 pessoas presentes na foto de família apenas duas tem a categoria de igualar a qualidade já demonstrada por este meu orgulho.

Espero que voltes aos grandes palcos e porque?
Porque sei que és feliz a fazer aquilo que melhor sabes..
Marcar golos!
O meu orgulho.
A minha irmã!

10

3 comentários:

Solange Santos disse...

<3 VCS OS 2 @@@

Vanessa Pires (o suposto orgulho) disse...

Ora bem se era pores.me a chorar, quase conseguis.te mas faltou.te apenas um danoninho. Na vida temos ás vezes que fazer opções. Tomei a minha decisão, ainda posso brilhar mas ja nada é como era. Ja nada tem o mesmo brilho que tinha outrora e tudo mudou, como tudo na vida!!
Obrigado por este textinho =)
Beijinho enorme =) e tmb es um orgulho e serias ainda mais se acreditasses mais em ti!

Natacha disse...

Estava eu aqui sossegadinha a comer o meu corneto de morango quando me deparei com isto!
À 8 anos estas palavras eram impossíveis de estar escritas e ditas desta forma... E isso é o que me mais me orgulha, porque vi que ao longo deste tempo aprenderam a ver aquilo que vos une, e não aquilo que vos separa.
A nossa força está só e somente dentro de nós. O nosso valor também. E a nossa capacidade de lutar e tentar fazer sempre algo melhor, mais ainda.
Eu sei que ela é capaz, assim como tu o sabes e assim como ela também o sabe.
Fico muito orgulhosa de vocês dois!
Muito honesta, e sinceramente.

Um beijinho para a mana prodígio e para o mano babado. Tudo vai correr bem, e cada vez melhor.

Hoje o que é pequeno, amanhã será enorme. Nunca se esqueçam =)

Beijo*