Depois de uma larga ausência do mundo bloguista volto hoje e espero de pedra e cale para partilhar a minha experiência de fim de semana passada no Porto na 1ª Edição do Primavera Sound Festival.
Verdade seja dita que foi mesmo muito curta essa passagem mas deu para sentir a grande adesão ao estreante festival na invicta, como muita gente de fora vindo de praticamente todos os cantos do mundo o que fez lembrar um pouco o mítico festival de Woodstock no ano de 69 ..
Pelo que tenho lido todos os dias inclusive hoje sobre a reportagem do ultimo dia foi um Festival muito bem conseguido pelo pela parte da Optimus que dá o nome pelo mesmo e que nos brindou com o seguinte :
"O Optimus Primavera Sound regressa em 2013 ao Porto, confirmou esta tarde, em conferência de imprensa, a organização do festival.
Na mesma ocasião, foram revelados os números dos dois primeiros dias (mais de 50 mil pessoas, segundo a organização) e garantiu-se que, para hoje, dia em que chove no Parque da Cidade do Porto, estão reunidas as condições técnicas para que os concertos vão para a frente
Em destaque esteve também a elevada representação de espectadores estrangeiros: mais de 50% do total, oriundos de mais de 40 países, entre os quais Inglaterra, Espanha, Suécia, França, Itália, Alemanha, Argentina, Brasil e Estados Unidos.
O balanço, afirmaram os responsáveis da Optimus e do Primavera Sound, é "muito positivo", correspondendo ao "nascimento de um ícone, mais do que um festival". "
Fonte: Blitz
Com um cartaz muito aliciante e direccionado para diferentes tipos de publico o OPSF 12 deveria se mesmo afirmar perante o publico português e de preferência no norte do nosso país pois a localização era perfeita e ao que pareceu toda a gente adorou a cidade que o acolhia .
E agora puxando um bocado a brasa a minha sardinha .. para mim o melhor concerto da noite foi protagonizado por este senhor :
The Weeknd.
Sem comentários:
Enviar um comentário