segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Manjerica - The handbag brand

Como prometido voltamos a fazer referência ao que bom de moda se faz em Portugal e agora com criação de Malas de nome Manjerica criadas pela estilista (já anteriormente referida) Teresa Bettencourt.

O que é a Manjerica? - www.manjerica.comFacebook - Manjerica














"Este é um projecto de uma jovem Portuguesa que tem a coragem e o espírito de aventura de se lançar num mercado tão complicado como a moda e de o fazer sem apoios, patrocínios ou caras conhecidas a promover a marca (por enquanto pelo menos). É um trabalho de amor, um trabalho de crença e de dedicação à própria arte. Isto é talento e o talento não se compra nem se troca, podes apenas ser admirado e invejado. Desejo toda a sorte do mundo à nossa caríssima Tete e que isto seja apenas o principio." G.Franco


"Um projecto criado, pensado e executado sem qualquer tipo de suporte exterior onde o que prevalece é sem duvida a inspiração e a criatividade de uma grande artista que dá agora os seus primeiros passos, fiquei sem duvida surpreendido com tanta imaginação junta pois desde as cores aos padrões tudo condiz!
Que a nossa querida Tete tenha muita sorte e que este seja só um pequeno inicio de uma ENORME carreira de sucesso, porque o mundo sem arte .. não tem graça nenhuma." F.Pires




Facebook - Manjerica

1 comentário:

Kate disse...

Fiquei apaixonada pela colecção!!E o catálogo está mesmo muito bom,ve-se que houve muito cuidado a faze-lo.
Pena serem um bocadinho caras, mas compreendo que o sejam e porquê. Lá vou eu poupar p ver se tenho uma para mim;p
***