sábado, 19 de março de 2011

não, não estou (à) rasca.

olá, o meu nome é Sonhador, tenho uma licenciatura inútil, e manifesto.me contra a falta de emprego e a precariedade!
(cont.) Tenho a dizer que a manifestação de dia 12 de Março foi um sucesso! Conseguimos levar 1.000.000 de pessoas à rua, e mostrar a toda a comunicação social, classe política, e 'abafadores' da liberdade o que é lutar por aquilo em que acreditamos! Lutámos por mais (1) emprego, mais (2) dinheiro, mais (3) direitos fundamentais, tais como o direito a um contrato de 10 anos assim que termina uma licenciatura de 3, mais (4) estabilidade económica, mais (5) reformas, mais (6) mais emprego, mais (7) prime.time pó Jel, mais (8) emprego, e mais (9) uma, faz aí mais uma..
Também não(!) queremos mais (10) impostos, e lutamos por mais (11) saúde, mais (12) e melhor justiça, mais (13) segurança, mais (14) aquilo que a minha mãe disse pa' eu dizer, mais (15) likes no facebook e mais (16) cenas! Luta é Alegria!

Agora a sério, deixem.se de parênteses, sejam realistas, e façam como eu: não trabalhem, estudem até aos 28 à conta dos pais, façam-se mestres em gestão, e entrem para o sistema onde os sonhos acontecem. Laughing out loud.

J.

3 comentários:

Unknown disse...

quem faz dos homens da luta um icone desta geração e os compara a granes lutadores é quem:
1. não sabe em que mundo vive;
2. não sabe história
3. não tem qq razão legitima para estar naquela manif;
4. não tem dois dedos de testa;
5. não sabe pensar por si próprio porque (admitamos) cansa.

Nev disse...

subscrevo, mas também admitamos que é disto que o povo português gosta,infelizmente!

Mafalda Beirão disse...

Ele avisou que não ia fazer um post bonitinho e politicamente correcto.