segunda-feira, 21 de março de 2011

Go Green.

Olá, o meu nome é J. e sou carrodependente..

Mas, decidi finalmente (e de uma forma séria) deixar de o ser! Tenciono a partir desta semana começar a utilizar, de uma forma gradual claro, porque a withdrawal não é fácil, a bicicleta e os transportes públicos como principais meios de transporte! Acrescento, como forma de valorizar, e muito, o meu esforço, que habito na zona da famosa 'linha de Sintra'. Pois, 'és um herói', eu sei..
Para além de partilhar mais uma das minhas pancadas, esta até cheia de boas intenções, o objectivo é fazer-vos insurgir contra o vosso carro! Esse inimigo que nos custa caro todos os meses, alimenta oligopólios, e polui o meio ambiente. E sejamos sinceros, aderir ao dia do boicote à Galp, é mesmo só para parecer bem e não deixar mal os 'friends forever' do facebook. Vamos lá fazer a verdadeira diferença! Luta é alegria! Não?..se calhar aqui já cai mal..




J. (environment friendly version)

2 comentários:

Unknown disse...

é para isso que queres a minha bicicleta?! loool

fazes bem.

eu cá já sou green, comboio é o meu bicho de estimação e as minhas pernas não consomem gasolina. yay

Nev disse...

Em Londres é assim que funciona amigo, pega na bicla do barclays e arranca pa cacilhas!