quinta-feira, 17 de março de 2011

One of the girls.


Bem, está na hora de dar inicio a isto. 
E como me foi dada permissão, cá estou eu.

Convidaram-me para fazer parte deste canto, do SinceraMinto. Faço parte do clã feminino que está destinado trazer o nosso caos, a confusão das nossas cabeças e tudo o que isso envolve para este blog. Moda, relacionamentos, emoções confusas, gossip e tudo o que mais há para explorar na mente feminina. Gostando ou não, agora vão ter de me aturar! 
Já ando neste mundo blogueiro há três anos, tendo passado pelo sapo e estando agora instalada também aqui no blogspot, no bem-me-quer, mal-me-quer. Irei trazer um pouco desse mundo para aqui e preencher este cantinho com os restantes.
Adoro moda, fotografia e escrita. Tudo o que tenha a ver com tatuagens fascina-me e não passo sem uma boa dose de música hardcore. Recém-licenciada (e recém-erasmus) e actual estudante de mestrado. Não gosto de calças e sou (maioritariamente) vegetariana.
O que quiserem saber mais, ao longo da vida (esperemos longa!) do SinceraMinto, irão descobrindo.

Agora é a vossa vez. 
Até à próxima, 
Melody.

4 comentários:

Unknown disse...

ma cher... a pessoa com o nome de belchior... é uma menina também. ;)

Mafalda Beirão disse...

opa, mas tu disseste-me que seriam só meninos. já meti o pé na poça! :|
anyway, já fiz as devidas alterações no post. shame on me. vou ali escavar um buraquinho pra me esconder!

E disse...

Tendencionalmente vegetariana? Same here. faço um tofu à brás que é um mimo.

Mafalda Beirão disse...

Que delícia Ego.
Já tinha percebido pelos últimos posts, e fiquei muito feliz por isso. Não que torne as pessoas diferentes, mas é bom quando partilham um pouco dos nossos hábitos.