sábado, 19 de março de 2011

19.03.10

Saudações a todos! O meu nome é Neville e sou um dos que vai partilhar convosco tudo aquilo que achar no mínimo interessante, uma vez que hoje existem espaços semelhantes onde se publica tudo e mais algumas botas. Terei o cuidado de ser coerente.
Vou utilizar o diminutivo Nev, simplesmente porque é mais fácil e fica no ouvido.
A minha verdadeira perdição é a música, mas prometo partilhar um pouco da minha sinceraldrabice acerca de outros temas, desde cinema, política, ou outras atualidades - sim! eu escrevo de acordo com o novo acordo ortográfico.
Sou licenciado em Relações Internacionais, músico nas horas vagas e um apaixonado pela Natureza, pelo cultivo.
Por hoje é tudo, fico-me pela minha apresentação.
Um abraço a todos, em especial ao Guerin, pelo convite. Espero que este seja um espaço que vos agrade e que se reencontrem constantemente nas nossas escritas. Um bem-haja a todos!


Nev

Sem comentários: