terça-feira, 17 de setembro de 2013

O dia em que o mundo vai parar !


Bom dia, é com enorme desgosto que digo que a partir de hoje vão existir menos Homens, adolescentes e crianças na rua e prevê-se um aumento dos fins de namoros e divórcios, e porque?

Pois hoje é lançado oficialmente a tão esperada continuação da saga Grand Theft Auto V ...

Ainda sou do tempo de jogar isto e ver os bonequinhos de cima ... aqui fica uma pequena "crónica "





Grand Theft Auto V, a mais recente versão do videojogo conhecido tanto pela violência e sexismo como pelo vasto mundo virtual que pode ser explorado, chega às 0h de terça-feira às lojas.
O jogo desenrola-se num estado fictício inspirado na zona sul da Califórnia, de que faz parte uma cidade chamada Los Santos, uma recriação de Los Angeles (o antecessor desenrolava-se numa versão de Nova Iorque chamada Liberty City).
Os criadores do jogo transpuseram para o universo virtual muitos elementos bem conhecidos do mundo real, parodiando redes sociais (a versão do Facebook no jogo chama-se LifeInvader), empresas (a Apple é a Fruit) e livros (o best-seller erótico 50 Sombras de Gray chama-se Chains of Intimacy). Para além disto, há as habituais prostitutas, strippers, cenas de consumo de drogas e polícias que têm de ser abatidos a tiro. Muitos dos elementos do mundo de GTA podem ser explorados de forma paralela às missões que o jogador tem de executar.
Pela primeira vez, o jogador terá de controlar alternadamente três personagens, em vez de apenas um, conduzindo-os numa sucessão de assaltos. 

O primeiro GTA foi lançado há 16 anos e a série acabou por tornar-se uma das mais bem-sucedidas na história dos videojogos, granjeando milhões de fãs, a par de muitos críticos. O antecessor do novo título, GTA IV, tinha sido lançado já em 2008.
GTA V foi criado para a PlayStation 3 e a Xbox360, as consolas da Sony e da Microsoft de sétima geração, que estão prestes a ser substituídas no mercado por novos modelos.

Fonte: Publico

Sem comentários: