terça-feira, 17 de setembro de 2013

Madonna e o fetish por Daft Punk!


Pois está claro que não podia deixar passar esta pequena noticia e estamos a falar da "banda" se assim se pode chamar mais sonante da musica electrónica ( da qual sou completamente addicted ) Daft Punk ..



Ora bem .. Estes senhores para alem de terem o prémio da "Ordem dos Cavaleiros de França" e uma carrada de prémios musicais são provavelmente das maiores influências musicais no estilo electrónico e não só, mas também da grande maioria dos artistas de hoje em dia .. são por assim dizer sem duvida alguma a "ultima batatinha do pacote " e agora toda a santa gente os quer a produzir os seus álbuns ( algo que não me parece mal, mas o que é demais enjoa)
No entanto quem os "quer" agora é nada mais nada menos que a "Rainha da Pop" Madonna que em resposta a um fã na rede social "Reddit" disse que essa seria “the ultimate fucking colaboration” e que estava apenas a espera que eles retornassem a chamada .. ( Mesmo patrões .. fazerem esta senhora esperar não é para qualquer um ) 



Acrescentou ainda que durante a conversa, Madonna tem como uma das suas canções favoritas de 2013 o dueto de Jay Z com Frank Ocean, Oceans, afirmando ser Ocean o único homem gay que  gostaria de tornar hétero.



E pronto a senhora está a preparar um novo álbum ainda para este ano e já sabem se não for este ano .. será para o próximo e com a mãozinha divina dos enigmáticos Daft Punk. 

Sem comentários: