sábado, 28 de maio de 2011

So You Think You Can Pitch!


Boas pessoal, acabei de ter uma das experiências mais incríveis da minha vida.
Como alguns sabem inscrevi me no casting da So You Think You Can Pitch e foi das melhores que fiz, porque em poucas aprendi mais do que em muitos anos a lidar com pessoas, não é que aquelas sejam diferentes mas são mais objectivas mais concretas vem coisas que a maioria nao vê e isso por vezes é a chave para muito sucesso.
A motivação é algo bastante importante para nós e eles sabem nas dizer e fazem criticas construtivas divinais!
Agradeço em especial ao Tocha pelo pequeno parêntesis que fez onde comparou a minha vida e a dele!
Por isso eles merecem este post e acho que todos nos nem que fosse so pela experiencia deveria ter ido!

( Obrigado tambem a todos aqueles que me motivaram e ajudaram no pitch .. ah e eu e a Inconformada .. VAMOS AO PORTO )

Um obrigado enorme e quem sabe ate ao PORTO!


3 comentários:

disse...

Vou inconformar as mentalidades pequenas e tu criar as formas perfeitas para o sucesso! I believe *

Unknown disse...

HOPE! Arranca nisso!

Unknown disse...

eu vou ao porto ctg meu puto. sem medo