quinta-feira, 12 de maio de 2011

Hoje há debate da liga dos últimos

Francisco Louçã contra Jerónimo de Sousa, ou seja, o hipócrita contra o homem da K7.

Depois da fácil vitória de Sócrates contra Francisco Louçã hoje temos um debate que pouco interesse tem pois nenhum dos intervenientes tem alguma hipótese de chegar ao poder (felizmente). Nem quero falar do Louçã porque a nível politico não tenho nada de positivo a apontar a este senhor mas, quanto a Jerónimo de Sousa, tenho a dizer que é uma pena que o líder de um partido politico com uma importância história tão rica continue tão preso ao passado e a passar a mesma música da mesma K7 (cassete) usado por Álvaro Cunhal há mais de 30 anos atrás. O PCP podia fazer parte hoje de um governo de esquerda caso se tivesse renovado mas em vez disso fez exactamente o contrário, expulsar os renovadores e afastar todos aqueles que podiam ter trazido o PCP para o presente. É com pena que olho para o Partido Comunista porque acho sinceramente que mereciam melhor liderança politica.


Enfim... uma esquerda esquecida e parada no tempo contra a extrema esquerda portuguesa completamente alheada da realidade e vivendo num mundo de fantasia onde tudo é possível, até dar a mão à direita. 

2 comentários:

Unknown disse...

É liga dos ultimos mas por muitas vezes se nao fossem eles a contestar algumas pequenas coisas que sejam andava se aqui a comer uns aos outros ;)

Unknown disse...

só sabem é fazer barulho pá. lol