quinta-feira, 26 de maio de 2011

A esta hora


Eu faço parte da população que está sempre atrasada. Eu sou daquelas que se deita tarde e não tem produtividade de manhã. Eu faço parte do grupo de pessoas que bebem mais de três cafés por dia, fuma mais de 5 cigarros, e que já é amiga do homem das entregas da telepizza. Como tantos, também eu falto a inúmeros aniversários, festas, exposições, e variadíssimos eventos socio-culturais. Ainda não fui à praia porque não tenho tempo para fazer a depilação. Telefonam-me do ginásio e perguntam porque não vou.

Porque não tenho tempo. Eu sou daquelas que ganham pouco mais que o salário mínimo e trabalham pouco menos que 12 horas por dia.

Por isso sim, eu estou sempre atrasada. Quem trabalha das 9h às 17h, que me critique.

B.

1 comentário:

HARAJUKU disse...

adoro o que escreves e ninguém tem de criticar! és como és e és linda por isso ;)

get up woman :D