quinta-feira, 5 de maio de 2011

Publidevoradores 2011

O Publidevoradores é o maior festival de publicidade do mundo e passam dezenas dos melhores anúncios do mundo em uma noite única. Diz quem já foi que é uma noite engraçada e diferente, e o melhor de tudo é que a entrada é gratuita (é so enviar um email para a organização) (mas se calhar já é tarde porque o festival é hoje...)

Este festival por si só já merece algum destaque aqui no Sinceraminto mas a razão pela qual estou a fazer esta chamada de atenção é que o ISCTE foi inundado por 'post-its' relativos ao evento e não deixaram ninguém indiferente, alguns odiaram, outros adoraram e a verdade é que hoje de manhã ouvi a senhora da limpeza dizer 'raios e coriscos' por isso. Deixo-vos algumas imagens que, mesmo assim, não demonstram a verdadeira dimensão da coisa. 

(Não vou comentar em relação ao conteudo do 'post-it')






"Presente em mais de 47 países, com mais de 300.000 participantes em todo o mundo e existindo desde 1980, A Noite dos PUBLIdevoradores chega mais uma vez a Portugal pela mão do ISCTE - IUL. Tudo o que precisas de saber sobre o concurso e a festa encontras aqui, na TUA página!"

1 comentário:

HARAJUKU disse...

gostei da iniciativa!

http://harajuku-cguia.blogspot.com/