terça-feira, 10 de maio de 2011

I Am Number Four - Crítica

'He is number 4 but she is definitely a 9' é o meu primeiro comentário em relação a este filme pois não consigo evitar.
Bem, IAN4 é um filme com um grande 'eye candy' que é a Teresa Palmer e aposto que as meninas também não se importam de ter o menino bonito Alex Pettyfer por lá, que também vão ver em breve em Beastly a fazer de monstrinho querido.O filme em si não é mau mas também não é propriamente bom, se eu fosse professor do básico diria que 'satisfaz +'. Extraterrestres trazidos para a Terra após guerra por sobrevivência no planeta natal e paixão por uma terráquea excluida do grupo dos populares do liceu e também desenvolvimento de amizade com um nerd cujo pai, entusiasta do tema ET, desapareceu. A história não fica pelo básico e do fácil que é o amor e amizade entre especies, existe também o factor 'alien mau vs alien bom' que protege a Terra, agora sua casa, mais um pouco de facilidade na história. Sinceramente, a única coisa que acho piada na ideia é o facto de existirem 9 aliens 'bons' e têm de ser mortos por ordem (crescente). Enfim, continuando, o filme até está bem feito, desenvolve-se rapidamente e a história (por menos original que seja) é bem contada. Adoro o facto do Tim Olyphant entrar neste filme, foi uma boa surpresa para mim, embora duvido que ele entre na sequela (sim, porque vai haver sequela).

Para concluir, IAN4 vale a pena ver... caso não haja nada melhor para ver.

SPOILER ALERT. O alien manda focos de luz das mãos (o que deve dar jeito no escuro). hahaha

Pontuação Guerin: 6.5/10


6 comentários:

Unknown disse...

Vi ontem e dsc para mim é brutal 9/10

Unknown disse...

então faz a tua critica pah !! haha

HARAJUKU disse...

vou ser sincera, quando vi o trailer fiquei histérica! queria ver muitoooo esse filme! quando vi gostei, vá até que adorei... mas faltava qualquer coisa, sei lá, tipo, mais cenas de tareia e explosões, aquele toquezinho que fica.
vá eu dava um... 7,5 :)

Unknown disse...

Não puto nao ira valer a pena mas concordo com a patricia pelo simples facto de achar que existe lenga lenga a mais a apaixonar se a descobrir os poderes e tal! No entanto curtia ter um cão daqueles ahahah!

Unknown disse...

senhor azia, tu tiveste o melhor cão de sempre e o com mais sabedoria, embora esse cão seja brutal, o teu era melhor. Pah... era brutal fazeres um post sobre ele. ;) fico a espera

Unknown disse...

Gostei do incentivo ao tributo!

É verdade sem duvida alguma grande cão!