sábado, 21 de maio de 2011

'10 Things I Luv'

Aqui no blog somos uns quantos portanto quando nos fazem o desafio de escolhermos 10 coisas que gostamos temos de escolher individualmente fazendo um post para cada, como tal, pela 3ª vez neste blog... '10 things I luv'.

Sei que os outros colaborados e meus prezados amigos optaram por 10 coisas bastante especificas mas eu vou tentar escolher 10 coisas que eu gosto mas de um teor mais... imaterial... intangível. Não é ser diferente apenas por ser diferente mas porque as coisas que eu mais gosto não têm preço porque são essas coisas que realmente têm valor (isto é praí 75% verdade). Bem, de qualquer maneira são as 'minhas' 10 portanto aqui vai...

(não existe ordem especifica nem se relaciona com um gostar mais ou menos mas apenas por mera contagem)

1 adoro a chuva, o barulho da chuva e o cheiro da terra depois de chover.

2 adoro pão quente e o cheiro do pão acabado de fazer.

3 adoro a noite, o silêncio e a paz e a quietude de tudo.

4 adoro o mar e as ondas do mar

5 adoro o cheiro da lenha a arder e de sentir o calor do fogo.
(imagens de churrasco não ficavam tão bem e beber vinho à lareira com boa companhia é óptimo)

6 PEZ
7 adoro a 7ª arte.

8 adoro os meus amigos (quase sempre lol).

9 adoro o sexo oposto.
"Ah, women.  They make the highs higher and the lows more frequent." Friedrich Wilhelm Nietzsche

10 adoro conversar, discutir, argumentar, ler, escrever e pensar. 

Claro que ficam sempre mil e uma coisas por dizer mas é uma lista de 10 apenas. 

Desafio: alguém saberá quem é a senhora na foto do ponto 9?! =)

7 comentários:

Unknown disse...

Epah ta bom ou muito bom mas nao me posso prenunciar mais loooool!

Unknown disse...

esqueceste-te do Michael Jackson e do James Dean

Unknown disse...

É a Elizabeth Taylor?

Unknown disse...

por acaso considerei a ideia de por o James Dean mas isso era uma cena muito concreta e não queria.

e não é a elizabeth taylor. a senhroa da foto morreu em 1981 com 43 anos.

HARAJUKU disse...

nã faço ideia, mas é linda! gostei do teu 'gosto do sexo oposto' lol

já fiz a minha :D

http://harajuku-cguia.blogspot.com/

Unknown disse...

Natalie Wood? O que é que ganho agora? :P

Unknown disse...

well done tania. é a natalie wood sim senhora