sexta-feira, 29 de julho de 2011

'El Chupacabra' está de volta !

Chupacabra aterroriza vilarejo na Rússia

O Chupacabra voltou a atacar! E agora, o alvo foram os rebanhos da Rússia. Fazendeiros do vilarejo de Novosibirsk estão apavorados com uma série de brutais ataques aos seus animais. Padres já foram chamados para abençoar os rebanhos, tamanho o pavor que ronda a região. E os cadáveres possuem sempre as mesmas características em comum: uma espécie de chupão no pescoço e ausência total de sangue.
- A polícia não vai agir. Eles acreditam que se escreverem "vampiro" ou "chupacabra" em um relatório vão parecer idiotas. Mas nós sabemos o que temos visto. São dezenas de cadáveres. Esse bicho vem do diabo! - disse o fazendeiro Viktor Shushpanov.
As aldeias vizinhas de Krasnoginnoe, Tolmachevskoye e Chick também foram vítimas de ataques. A população não tem dúvidas de que a criatura lendária realmente existe.
- Há sete anos, meu irmão fotografou acidentalmente um Chupacabra. Ele tirou uma foto de sua família e depois viu o rosto demoníaco através da janela da cozinha. A cabeça parece a de um morcego gigante - disse Shushpanov, que revelou o destino da imagem:
- Após um reunião de família, resolvemos queimá-la.

Sem comentários: