terça-feira, 19 de julho de 2011

O Inimigo Público e o Google+

Google+ está a servir para ir buscar as miúdas giras que rejeitam pedidos de amizade no Facebook mas que no Google+ aceitam todos só porque é uma novidade

Por João Henrique

E na semana em que o mundo parece estar à beira do colapso, o mundo das pessoas com demasiado tempo livre entretém-se com o nascimento do Google+, rede social que pretende concorrer com o Facebook, curiosamente uma rede social que teve o seu apogeu durante a crise do subprime.

A maior vantagem do Google+ tem sido aproveitar a maior disponibilidade das raparigas giras do Facebook, entretanto forçadas ao recato virtual depois da massificação da rede e de terem todos os seus familiares, colegas e amigos na sua lista de amigos. “Tenho aqui um pedido de amizade no Facebook. Mas quem é este palerma? Não vou aceitar o pedido de amizade, pois não o conheço de lado nenhum e deve ser um tarado engatatão que me quer levar para a cama. Olha, tenho aqui um fulano que não conheço de lado nenhum e que me adicionou aos círculos dele no Google+. Fiquei contente pois é sempre bom que os outros tenham interesse na nossa pessoa. Vou adicioná-lo aos meus círculos também! Se calhar até pode ser uma pessoa interessante!”, revelou uma rapariga muito gira. JH

Sem comentários: