segunda-feira, 25 de julho de 2011

OVNI em São Paulo

Um suposto OVNI (Objecto Voador Não Identificado) foi avistado na madrugada deste domingo por dezenas de pessoas em Embu das Artes, cidade vizinha a São Paulo, no Brasil. O voo do estranho objecto, que assustou algumas pessoas e intrigou muitas outras, chegou a ser filmado, mas, apesar disso, tanto a Força Aérea quanto a polícia negam ter havido alguma ocorrência desse tipo na região.




Várias pessoas, no entanto, postaram na internet as imagens, feitas com telemóveis e outros equipamentos. Nessas imagens, postadas no sítio Youtube, é possível ver-se no céu de Embu das Artes alguma coisa circular, rodeada de luzes amareladas e tendo ao centro uma luz azul, bem mais forte.
O número de pessoas que assistiram a esse fenómeno é grande o suficiente para desmentir a hipótese de ilusão ou alucinação de alguém. Ninguém sabe exactamente o que era, mas todos os relatos coincidem na descrição de um objecto circular grande, do tipo dos discos voadores que o cinema normalmente representa, voando repetidamente sobre a cidade desde o final da noite de sábado até meio da madrugada deste domingo.
Testemunhas afirmam que o suposto OVNI, além de se deslocar de um lado para o outro, também girava sobre o seu próprio eixo, sempre com as tais luzinhas amarelas circundando a azul, que brilhava muito. Antes do amanhecer, o misterioso objecto, que aparecera de repente, do nada, desapareceu também repentinamente no horizonte.
Video Aqui!

Fonte: CM

1 comentário:

sdfgbhnj disse...

o meu boyf tem de ver isto lol