quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Inimigo Público e os planteis do Benfica e do Sporting

Estágio deste ano do Sporting e do Benfica está a servir exclusivamente para os jogadores memorizarem os nomes dos seus colegas


Ao contrário das equipas normais que sofrem apenas retoques no plantel de uma época para a outra, as equipas do Sporting e do Benfica registam a entrada de uma quantidade avassaladora de jogadores novos.
“Eles no Porto já estão mais avançados, pois já estão totalmente concentrados a interiorizar as novas ideias, o sistema de jogo e métodos de trabalho. Para a semana já devo saber mais de metade dos nomes dos meus colegas. Depois é começar a treinar com bola. Aquele ali de boné que está a fazer sinais para mim quem será? Acho que é francês ou paraguaio, é o cabeça de martelo de mosca no queixo e que tem tiques irritantes. Não, espera, tem uma braçadeira no braço. Acho que é o treinador, o pencudo com nuances no cabelo como as gajas e cara de pré-choro. Acho que se chama Carlos ou Paulo qualquer coisa. Não? Então não sei, não me lembro do nome”, afirmou o guarda-redes do Sporting, Rui Patrício. João Henrique

Sem comentários: