quinta-feira, 21 de julho de 2011

PICSOME













2 comentários:

Anónimo disse...

Olá boa tarde, eu adoro o vosso blog e tenho vindo a segui lo desde muito cedo e acho que tem feito um excelente trabalho, no entanto tenho uma pequeno reparo a fazer e espero que nao levem a mal:

Eu acho que existem demasiados post's por dia e assim perde se muita informação pois muitos dos post's passam para outra pagina e muita gente não se dá ao trabalho de ir ver, mas isso sou eu!

Digo isto só porque gosto bastante de vos seguir.

Cumprimentos

Unknown disse...

Bem... já não és o primeiro a dizer isso e temos tentado controlar-nos mas às vezes há tanta coisa interessante para por que não conseguimos evitar. Agradeço o interesse e a sugestão e certamente iremos tê-la em consideração. Obrigado e cumprimentos