quarta-feira, 15 de junho de 2011

Estou gorda !

Chegámos aquela altura do ano em que as criaturas do sexo oposto ficam possuídas pela forma do seu corpo. É engracado porque passam o ano inteiro a dizer 'comeco amanhã a dieta'comer este chocolate só hoje também não faz mal, huuum esta sobremesa tem tão bom aspecto,entre outras pérolas - 'a minha dieta é apenas muita água e fruta'e o exercicío fisíco? Pois, é que é impressionante a quantidade de vezes que oico este tipo de queixas 'estou gorda', praia? nem vê-la, e se for, tapo-me toda.
Agora passemos ao mais ridículo da situacao, que é o facto de estarem iguais ao que sempre estiveram, nem mais magras nem mais gordas, mas não, há sempre um pneuzinho a mais, ou um buraquinho na perna.
Deixem-se disso, há problemas bem piores, como uma mulher que ultrapassou uma doenca cancerígena e se sente mal sem peito, tem toda a legitimidade.
Deixem-se de complexos e mesquinhices e aproveitem o sol que aí vem.

1 comentário:

HARAJUKU disse...

apoiado!!! adoro o meu pneu, é sexy e estou orgulhosa dele :D falando a sério, nem sempre gostei de mim, mas agora gosto e aceito como sou porque somos lindas e únicas:)