quinta-feira, 30 de junho de 2011

Transformers - Dark of the Moon - Critica .


Pontuação Mr.Ezio - 7.1/10

Acabamos de assistir ao ultimo filme da saga Transformers e para mim MEGA ADDICTED dos robôs protectores da nossa espécie é me complicado criticar, no entanto posso dizer que o filme que tem um inicio muito muito muito bem conseguido e desta vez achei que existe menos " barulho " tanto em termos de sonoplastia como visuais, continua a existir as partes comicas de sam a familia e o mini autobot weelie que agora tem um novo amigo Brains.
A expectativa prendia se tambem com a aparição de Rosie Huntington-Whiteley "as" Carly nova namorada do Sam "as" Shia LaBeouf e SIM ela está em GRANDE, a nossa amiga Megan Fox foi bem substituída.

Para variar os "bons" estão em minoria e os maus tem uma catrefada de amigos para acabar com a terra, aqui fica as listas dos robôs presentes deste ultimo filme:

Autobots:


- Optimus Prime
- Sentinel Prime
- Ironhide
- Ratchet 
- Sideswipe
- Dino
- Que 
- Weeelie
- Brains
- Wreckers
  - Laserbeak
  - Leadfoot
  - Roadbuster


Decepticons


- Megatron
- Starscream
- Shockwave
- Soundwave
- Sentinel Prime
 e Bué robôs que estavam adormecidos!





P.S: Como MEGA FÃ vejam este filme!



3 comentários:

Unknown disse...

man... o laserbeack é decepticon.

HARAJUKU disse...

vi ontem. vá é fixe, mas esperava bem mais! dava 7

HARAJUKU disse...

verdade que foi bem substituída, mas megan fox é a minha megan fox, venero-a 4 ever lol e fiquei a saber hoje que a rosie anda com o meu fofinho xD jason statham, gostei! ficam cutes!