sexta-feira, 24 de junho de 2011

Este concerto está a ser óptimo, deixa só actualizar o status do fb


O primeiro grande festival de Verão deste ano vai ter uma inovação tecnológica: vão ser distribuídas dez mil pulseiras, que permitem aos seus utilizadores actualizar o perfil no facebook.

O Summol Summer Fest tem o apoio da Mega Hits, a rádio mais jovem do Grupo r/com. Nélson Cunha, director de programas do canal, explica que as puseiras vão ser distribuídas “completamente de borla”.

Esta é a terceira edição do Sumol Summer Fest, este ano num parque de campismo da Ericeira com acesso à praia de Ribeira d’Ilhas.


A minha pergunta é a seguinte: será realmente necessário a distribuição e o uso destas pulseiras?! Num festival de música reggae as únicas coisas que valerias a pena ser distribuídas (de forma gratuita) seriam mortalhas e filtros para todos aqueles que querem enrolar uma e já não tem papel nem cartão. Acham que é demasiado 'cliché' ainda ser associada a droga fumável a festivais reggae? Hmm, então aconselho a que marquem presença nas imediações do recinto e/ou no recinto mesmo e tirem as vossas conclusões. 

E calma, não estou a contestar o uso de drogas leves, apenas o cliché a elas associado e também a estupidez de muita criança (jovens dos 14 aos 17) autorizada pelos pais a ir queimar neurónios durante uns dias num festival.


2 comentários:

HARAJUKU disse...

este ano só queria ir mais uma vez ao sw :D

http://harajuku-cguia.blogspot.com/

Unknown disse...

talvez nos vejamos por lá. ;)