sábado, 16 de abril de 2011

Zsa Zsa Gabor quer ser mãe aos 94 anos

"A actriz de Hollywood Zsa Zsa Gabor, de 94 anos, iniciou um processo com o marido Frederic von Anhalt, de 67, pelo qual tentará produzir um descendente que perpetue o apelido da família.
A novidade surgiu pela voz do marido, que se deslocou a uma clínica de fertilidade em Beverly Hills, em Los Angeles, para fazer os exames médicos nesse âmbito.

Von Anhalt espera gastar até 100 mil dólares (cerca de 69 mil euros) para a doação de um óvulo, e uma barriga de aluguer e para a gestação e o parto.

A filha de Zsa Zsa, Francesca Hilton, disse estar chocada com o plano da mãe e do padrasto.

«Estou aposentado. Posso assumir esta responsabilidade», comentou o nono marido da estrela de cinema nonagenária.

A actriz visitou várias vezes o hospital no último ano por causa de diversas complicações de saúde. Está numa cadeira desde 2002, altura em que sofreu um acidente que a obrigou a amputar uma perna.

O casal pensou em ter um filho quando se casou há um quarto de século. Segundo Frederic von Anhalt, a artista terá voltado a insistir na ideia nos últimos meses.

O objectivo é o de perpetuar o nome Gabor, depois de a única filha de Zsa Zsa ter adoptado o apelido do pai e de as irmãs da artista terem morrido sem deixar descendência.

Francesca é fruto do segundo casamento de Gabor, com o magnata da hotelaria Conrad Hilton."



Abeçoada seja esta vontade completamente despropositada e contra natura. Força nisso Zsa Zsa !!

Sem comentários: