terça-feira, 5 de abril de 2011

Para quem ainda tinha dúvidas...

... aqui está a prova de que os Nickelback são (sem margem para dúvidas) o culminar da boa música e, muito possivelmente, a melhor banda de todos os tempos. A sério, leiam este quadradinho de jornal, eu li e fiquei convencido. lol

(cliquem na imagem para ampliar)

BTW: aquela canção pela qual os Nickelback ficaram mais conhecidos "How You Remind Me" é do album 'Silver Side Up' que foi lançado no dia... 11 de Setembro de 2001 (true story) !! Coincidência?! 

4 comentários:

Miss Delessi disse...

Sem tirar nem pôr. Os meus ouvidos dão uma festa sempre que passa boa música no meu pc. É importante realçar que os The Shins também têm boa música.

Ricardo disse...

"melhor banda de todos os tempos" ? Fuck off and die.

Unknown disse...

Pelos visto alguém não percebe o doce tom da ironia... =X=X=X

Ricardo disse...

LOL!

Não tinha lido o quadradinho.

My bad.

Desculpa o desdém.

Desculpas?