quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pink world. Not my world.





Ok, vamos lá esclarecer uma coisa Kitten Kay Sera (a senhora acima): eu sou vaidosa, eu gosto de cor-de-rosa e sou menininha. Mas tu és demais! E tudo o que é demais, minha querida, ENJOA!

Esta senhora, conhecida por Pink Lady, tem uma tremenda fixação por tudo o que é cor-de-rosa (podem ainda não ter percebido...). Ela é roupas, mobília, carro e até o pobre cão sofre com esta loucura. Na segunda foto podem ver como o pêlo do Kisses (cão da Pinky) está com um tom meio rosa... 
Pelo que consta, há 25 anos que esta senhora não usa outra cor excepto rosa, inclusive em funerais! E acha tudo isto a coisa mais natural do mundo. É isso e terminar relações apenas porque existiam homens que não compreendiam a beleza do rosa.
E porque este blog não pode ser só as desgraças do nosso país, há que gozar com o ridículo dos outros. 

Crazy much!?

1 comentário:

HARAJUKU disse...

assustador :/ não entrava li nem que me pagassem loool e eu gosto de cor-de-rosa!

kiss

http://harajuku-cguia.blogspot.com/