segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Festas? Casamentos? Festas de aniversário? A Balloon é a melhor solução actual.






A Balloon nasceu do gosto de duas amigas (que por acaso também são cunhadas) pelos eventos e produção dos mesmos.
Andreia Gouveia Pitti e Teresa Moreira Cleto pensaram em materializar o seu sonho após terem colaborado juntas na organização do Baptizado do e B. e da M. No decorrer do lançamento da empresa, a elas juntou-se mais um elemento, Liliana Soares, especialista em crianças e animação.

A aventura começou com pequenas festas de crianças organizadas num espaço familiar na Verdizela, Seixal e hoje em dia já existe uma produção de eventos maiores, principalmente de casamentos. Nesta área, a Balloon focou-se principalmente na decoração, animação e imagem gráfica e pretende dar aos seus clientes a hipótese de coordenar o seu evento com a sua carteira. 

Todos os trabalhos, seja qual for o tema, são tratados de forma personalizada sendo criado um orçamento que apenas engloba as necessidades de cada cliente, não existindo um valor base para a concretização do mesmo.




O processo inicia-se na criação de um logotipo que acompanha todo o evento e desenrola-se através da produção de convites, cenários, organização e disposição da sala, chegando à animação, fotografia, maquilhagem e até assessoria. 
Até à data, têm já alguns parceiros, localizados principalmente na zona costeira de Almada, no entanto, existem alguns contactos com certos restaurantes de Lisboa.
Actualmente, a Balloon continua a produzir as suas festas infantis, quer no espaço próprio quer fazendo decorações ao domicilio, conjugando-as com festas maiores, entre casamentos, baptizados e todos os eventos que possa imaginar.


 





















E para não haver desculpas de " ha e tal poque não encontrei a página", aqui fica o link:


info.ballon.eventos@gmail.com

Adorei esta "press release" e pelo que sei e conheço posso dizer com toda a certeza que:
A Balloon é TOP, TOP, tanto na atenção que dedica aos seus clientes, como na forma excepcional, profissional e exemplar onde se dedica a 200% para que tudo saia como se de uma extensão da sua imaginação se tratasse.

Portanto, eu sou suspeito mas de hoje é diante só "receito" BALLOON! 

Nós aqui .. aprovamos 


Sem comentários: