terça-feira, 22 de novembro de 2011

Os descendentes de Portugueses no mundo

Hoje deu-me a branca e comecei a ver que famosos tinham ascendência Portuguesa e a lista é vasta e interessante. Do desporto, à politica e do cinema à música, existe um pouco de nós em todo o mundo. Ora vejam!

Joe Perry (guitarrista dos Aerosmith) e Katy Perry

Krista Allen (fap fap) e James Franco

Tom Hanks e Meredith Vieira

David Lee Roth (vocalista dos Van Halen) e Sean Paul

Claudio Reyna (futebolista) e Lindsy Fonseca (actriz)


Piper Perabo e Keanu Reeves

Jesse Metcalfe e Carmen Miranda

Tereza Heinz (sim, a do Ketchup) e Louis Ferreira


Daniel Silva (escritor) e Nikki Sixx (baixista dos Mötley Crüe)

Nelly Furtado e Phil Demmel (guitarrista dos Machine Head)


Mas há muitos mais como por exemplo:
- Emma Lazarus: escreveu o soneto gravado na base da Estátua da Liberdade "Give me your tired, your poor, Your huddled masses yearning to breathe free, The wretched refuse of your teeming shore, Send these, the homeless, tempest-tossed to me, I lift my lamp beside the golden door!"  
- Maria Isilda Ribeiro: fez a bandeira Americana que está na Lua.

Muitos politicos, entidades religiosas, atletas, empreendedores e empresários, entre outros.

Somos grandes, enormes, gigantes. Somos Portugueses !

2 comentários:

sdfgbhnj disse...

já sabia de alguns, outros fiquei de boca aberta lol

Unknown disse...

Sem duvida que os Portugueses estou espalhados por toda a parte do mundo.
É com muita alegria que me apresento como Portuguesa.
Fátinha